Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Promoção #mcguireinbrazil via TWITTER

Pulando de alegria....
Preciso contar uma pequena historia pra vc!....
Aconteceu a alguns dias, mas só agora que eu to tento um tempinho pra publicar a novidade

Eu tenho uma conta no Twitter (@LUHH89) que mantenho ativa, na verdade pra ver fofoca e tal....
Um belo dia, pra ser mais exata dia 16 de outubro, entrei no twitter porque sabia que a Autora
Jamie McGuiere estaria no Brasil então resolvi entra no link que estavam divulgando pra que pudesse votar em Brasilia e ela vir (em vão)
Nisso no Twitter dela  Estavam todos mandando mensagem que estavam felizes que ela estava a caminho do Brasil
E eu também resolvi mandar a minhas palavras. que foram exatamente assim


Anxious. I hope to meet my mother-in-law personally #inLove 

@JamieMcGuire #mcguireinbrazil #TravisCachorroLoucoMaddox

Traduzindo
(Ansioso. Espero encontrar a minha Sogra pessoalmente # inlove @ JamieMcGuire # mcguireinbrazil #TravisCachorroLoucoMaddox)



Como todo mundo sabe, é de praxe usar o # no twitter, assim é possivel seguir quem escreveu a mesma coisa, então como eu vi no perfil dela todo mundo usando, eu copiei e mandei o mesmo que todos

Massssssssssssssssss
O que eu não sabia é que, quem usasse esse # automaticamente estava participando de um a promoção.

Aiiiiiiiiiiiii... um belo diaaaaaaaa
Felizzzzzzzzzzz
resolvo abri o Twitter pelo celular... e ver quem me mandou mensagem 
e lá estava... quando olhei não consegui nem acreditar.. estava sentada no baú e quase deu um grito de felicidade.
Vejam a mensagem abaixo



Quando eu Li Juro que fiquei perplexa..... Espera ai.. A autora do meu lindo Travis está mesmo me mandando mensagem..
Ainda sem entender o que ela queria, ou pra que eu deveria mandar o e-mail pra ela... 
Simplesmente mandei, pra depois descobrir...

Ainda no Twitter li a mensagem 

"Não esqueçam de usar a tag , Jamie irá sortear um exemplar de BD assinado em hardcover para seus seguidores brasileiros."

Pensei... SERÁaaaaaaaa? Será que eu ganehi?

Então Quando chegou a resposta do E-mail liguei pro Samu e disse:
"Pode vim buscar meu corpo, pois é agora que eu vou morrer"


Realmente eu Ganheiiiiiiii

NOssa Senha da Bicicletinha, Dai-me equilíbrio pra esperar chegar meu Presente!



Livro 




0

0 comentários: