Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pedido de Desculpa

Olá Leitor(a)

Sinceramente, acabo de ler uma noticia de fato fiquei triste e ao mesmo tempo completamente vergonhada.
Estou fazendo esse post por RESPEITO e pela  EDUCAÇÃO que eu tenho

Venho Formalmente informar do MEU ERRO 
e pedir 
DESCULPAS 
VÂNIA NUNES - dona do Blog 



A algumas semanas quando terminei de ler os livros CLUBE 13 da Barbara Biazioli, procurei alguma informações sobre o livro e até mesmo imagens do livro para postar neste, foi quando vi a publicação (resenha) no blog acima supracitado.
De fato achei, perfeita... com o intuído não de querer aparecer, ou usar os créditos como se meus fossem, acabei publicando não parte, mas a resenha por inteira. Cada linha, e imagens contida.
O meu Erro foi que eu não coloquei a devida informação de quem a publicação foi retirada do Blog A Borboleta que lê.
Apenas informando em um link com a Palavra FONTE indicando o seu blog.

Algumas pessoas quando sabem que eu tenho blog, se espantam por não saber dessa informação. E realmente eu não mantenho no ar este para que as pessoas acessem e leiam noticias novas, ou resenhas, eu publico apenas acontecimentos que são ocasionados a mim como relacionados a leitura.

Então quando eu li a mensagem postada pois perfil da Vânia, eu liguei as informações, não tinha nem visto os comentários na postagem, pois desde então eu não tinha acessado nem o Blog nem o e-mail que recebo as informações de comentários. Deixei apenas as publicações programadas


Gostaria de Informar que a publicação foi deletada
assim como humildemente peço DESCULPAS pelo transtorno caudado.
O ocorrido não ocorrerá mais nem neste ou qualquer outro blog.
Caso precise SUPRACITAR alguma informação será publicado a fonte (da devida forma) e informação ao proprietário.

DIFERENTE, de como foi comentado, e agora vi um e-mail que me encaminhado, NÃO FOI "Cara de Pau" no sentido de postar por Maldade.

Solicito a Compreensão de Todos.


Atenciosamente
Luana -
0

0 comentários: