Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Conto Veridico de Marcela Cavalcante

Oi gente... 
um belo dia, em um belo encontro de amigas leitoras eu conheci a Marcela.... eramos 22 mulheres, e pensa vc organizar um encontro e ter 22 mulheres falando ao mesmo tempo...Gzus 


bla bla bla bla bla 



Então enquanto eu estava tirando todo de todo mundo, as pessoas estavam revelando o seu amigo secreto, e confesso que eu não estava escutando o mini discurso que cada um estava fazendo, mas eu percebi que a Marcela falava de livros grifado, algo sobre o marido. Eu ainda empenhada nas foto não tava entendendo o que tinha haver o marido com o Amigo oculto, ai parei pra restar atenção, mas ela já estava terminando de contar. Só escutei as vozes..
"Ohhhhhh que lindo gente"
Eu entendi com os comentarios que era algo que o marido fazia com os livros pra ela
cheguei até a pedir pra ela me repeti. Sem sucesso
Até que ela contou a historia no grupo do face...
então segui abaixo a sua historia de amor, e de seus livros.
com a palavra Marcela Cavalcante




"Oi tchurma!
Recebi algumas msg inbox de pessoas curiosas sobre minha "história dos livros riscados" como diz a Débora.
Bom então vou contar…
Hj tenho 29 anos e conheço meu marido desde os meus 16.
Na época a gente sempre se encontrava em festas de família (minha prima é casada com o primo dele) e toda vez sempre rolava um climão estranho, porém alguém estava namorando, ou eu ou ele e nunca rolava nada.
Mas de certa forma a gente criou a tradição de trocar livros que a gente lia, sim livros usados nossos.
EU sempre entreguei pra ele livro significantes pra mim, livros que eu sentia que me engrandeciam. Os livros que ele me dava era completamente fora do que eu lia.
O que eu mais achava curioso era que os livros sempre estavam marcados e durante anos achei que fosse por simples hábito dele.
Até que nós nos casamos.
No nosso primeiro aniversário de casamento ele me deu de presente um livro dele e pra minha surpresa era um livro riscado.
Toda a história veio à tona e resolvi questionar a ele porque.
Então ele me disse que sabia que iríamos nos encontrar nas festas de família e fazia questão de grifar as partes que expressavam o que ele era, os trechos que definiam ele como ser humano.
E que assim que eu percebesse isso, eu iria me apaixonar por ele.
Então brinquei dizendo que desde os meus 16 anos até os 23 (idade que me casei) ele vem me conquistando, pedacinho por pedacinho.
E essa é a minha história dos livros riscados.
Bonitinho, ne? rs.....
bjão pra vcs..."




Lindo não é mesmo Gente.. Eu amei...
Ai vasculhando minhas pastas achei a fotinha do encontro
Eu (completamente feia na foto) 
mas foi esse momento que ela estava contando 
a belíssima historia e eu de palhaçada (pra variar)

Essa é a Marcela, a direita de blusa florida.
Foto retirada depois do discurso... 
ou antes kkkk não vou lembrar a ordem 




Espero que tenham Gostado Assim como eu!!


0

0 comentários: