Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

ADAPTAÇÃO DE “BEAUTIFUL BASTARD” JÁ POSSUI ROTEIRISTA


Atoa sem ter o que fazer na Net, estava apenas jogando conversa com uma amiga que estava lendo O livro Cretino Irresistível.... Ate que estávamos procurando algum personagem que se encaixasse como Bennet. foi ai que encontrei em um blog a Noticia que o livro vai firar filme.
Gente se continuar assim eu vou infartar de tanto filme que vou querer assistir.... Eu adoro
Abaixo segui a noticia FIEL ao blog ... e no final da nota o link da Fonte... Confiram o Blog!




O Fansite do filme Beautiful Bastard divulgou que Stephanie Sanditz adaptará o livro para os cinemas. Sanditz está com outro grande projeto em mãos, a adaptação de Clockwork Angel, de Cassandra Clare.
O livro mal havia sido lançado quando os direitos de adaptação foram comprados pela Constantin Film, sendo que Jeremy Bolt será o produtor.
O romance é mais uma fanfic a tornar-se promessa mundial de vendas. Beautiful Bastard, primeiro volume de uma trilogia, e antigamente uma fanfic chamada The Office (O Escritório, em tradução livre), de Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, gira em torno da jovem secretária chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de amor e ódio por seu chefe perfeccionista Bennett Ryan.
No Brasil, o livro sai em agosto pela Universo do Livros como Cretino Irresistível.
E para quem já imagina essa obra como uma cópia de Cinquenta Tons, o fanfic originalmente foi publicado online antes do sucesso do Sr Grey vir à tona, apesar de ser impresso depois.

0

0 comentários: